Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

Parentes e polícia acreditam que corpo encontrado seja de fisioterapeuta desaparecida

29/01/2016 às 15:18

Por Marco Antonio Gonçalves

Bruna Pereira Gonçalves desapareceu no dia 24; na terça, um corpo foi encontrado em um carro no interior paulista e os indícios levam a crer que seja mesmo o dela

A Polícia e parentes da itajubense Bruna Pereira Gonçalves, de 37 anos, têm quase certeza que o corpo encontrado em um carro na cidade de Águas da Prata, no interior de São Paulo, é mesmo o da fisioterapeuta.

A Polícia Civil informou que só será possível afirmar com certeza se o corpo é mesmo o de Bruna quando saírem os resultados dos exames de DNA feitos em São João da Boa Vista, também no interior de São Paulo. Ainda não há data para que os resultados fiquem prontos.

A Polícia já ouviu os familiares de Bruna para colher informações e, de acordo com todos os indícios, tem quase 100% de certeza de que o corpo é mesmo da fisioterapeuta. Diante de tudo o que foi apurado até então, a Polícia descartou a possibilidade de suicídio.

O corpo que pode ser de Bruna ainda não será liberado para a família. Mesmo que tudo leve a crer que o cadáver encontrado carbonizado seja da mulher, o corpo só será liberado quando houver a confirmação pelo exame de DNA.

Os restos mortais foram enterrados temporariamente no cemitério de São João da boa vista como não identificado.  Assim que sair o resultado do exame de DNA, ele será entregue à polícia, para posterior encaminhamento à família e o traslado para Itajubá, se assim desejarem os familiares.

O delegado de Águas da Prata, que é o responsável pelo caso, trabalha na única hipótese de homicídio. A polícia ainda não tem nenhuma informação mais completa sobre o crime, como o que teria motivado o assassinato, nem a maneira que ele foi cometido.

 

Desaparecimento

Bruna estava desaparecida desde o último domingo, dia 24 de janeiro. Na segunda-feira, seu irmão registrou uma queixa sobre o seu sumiço da fisioterapeuta. Bruna é filha do médico cardiologista Carlos Magno Castro Gonçalves, professor da Faculdade de Medicina de Itajubá e um dos sócios do Centro Médico do Vale do Sapucaí, o Ceam. A jovem estudou na Faculdade de Medicina de  Minas Gerais e de Valença, no interior fluminense. Trabalhou no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, e atualmente estava na Clínica Médica do Hospital Escola de Itajubá.

Informações iniciais davam conta de que Bruna Gonçalves foi vista pela última vez em companhia de três rapazes numa cachoeira na cidade paulista. Na tarde de terça-feira, os restos mortais de uma mulher foram encontrados, na zona rural de Águas da Prata, cidade próxima a Poços de Caldas, no porta-malas de um Chevrolet Agile, que foi incendiado. Nas proximidades, policiais localizaram uma placa de veículo, com a mesma identificação do carro de Bruna, o que levou a polícia e os familiares a acreditar que o corpo era mesmo da fisioterapeuta.
O veículo queimado, com os restos mortais no porta-malas, estava numa mata que tem acesso a uma região de sítio, distante oito quilômetros de Águas da Prata. A localidade fica às margens da estrada que vai para a Serra Paulista.

 

 Investigação
No que restou do carro não foi encontrado qualquer objeto que pudesse ajudar na investigação. E o corpo, devido às condições, também não tinha como colher impresssões digitais ou mesmo identificar as roupas. Nenhum documento foi encontrado.

A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Águas da Prata. A Polícia Civil de Itajubá deve colaborar com informações que possam ser úteis. Como já foi dito, nenhum detalhe foi divulgado sobre o crime.

Segundo informações, alguns familiares de Bruna já decretaram luto nas redes sociais pela morte da fisioterapeuta. Amigos da família têm desejado condolências aos familiares. 

Carro ficou inteiramente queimado; corpo não pode ser identificado sem exame de DNA

Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Segurança Pública Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio