Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

Dois homens são baleados no Novo Horizonte

02/12/2015 às 10:52

Por Gustavo Cortez

Um deles, de 33 anos, o Motoboy Anderson Perez, morreu na hora e o passageiro de 18 anos, não identificado, está internado

Segundo informações da 56ª Companhia de Polícia Militar de Minas Gerais, localizada em Itajubá, na última quinta-feira, 19/11, por volta das 00h07, dois homens foram baleados no Bairro Novo Horizonte.

A PM foi acionada a comparecer no local, onde testemunhas contaram ter ouvido seis disparos de arma de fogo. A polícia se deparou com Anderson Perez, de 33 anos, não identificado, caído próximo a sua bicicleta, já morto. A outra vítima, de 18 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Escola, antes da chegada da polícia.

Os tiros eram para o passageiro

Em contato com o pai da vítima socorrida, a PM foi informada de que o rapaz, 18 anos, chegava na casa do pai levado pelo motoboy , quando ao desembarcar da motocicleta, um homem que estava a espera de seu filho fez os disparos.

O rapaz socorrido foi atingido por um tiro no tórax e está hospitalizado De acordo com informações obtidas pela PM, a vítima socorrida teria assumido a autoria de um homicídio no passado, sendo ameaçado de morte desde então.

A Polícia realizou intenso rastreamento a fim de capturar o autor, contudo até o momento, ele não foi localizado.

Homenagem

Os motoboys de Itajubá fizeram um comunicado no Facebook pedindo que todos fechassem as portas na tarde de quinta (19) para que pudessem acompanhar o velório de Anderson. Essa foi a forma de homenagear o colega pelo trágico assassinato.

Mais uma vez a segurança pública é tem de discussão em Itajubá. Anderson morreu trabalhando. Em outras reportagens publicadas pelo jornal noticiando a insegurança de taxistas, muitos deles afirmaram que tinham receio de trabalhar no período noturno com medo da violência.

Alguns ainda aceitam passageiros no período noturno, já outros preferem não se arriscar, ainda mais quando se a corrida solicitada é para bairros mais afastados, considerados perigosos. 


Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Segurança Pública Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio