Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

Jovem foge da blitz e provoca grave acidente

17/11/2015 às 16:17

Por Gustavo Cortez

Um rapaz de 19 anos não obedeceu o sinal da blitz da PM na BR-459 e tentou fugir

No domingo, 08/11, durante a Blitz repressiva da Polícia Militar, realizada na BR-459, Km 172, um motorista desobedeceu ao sinal de parada dado pela PM e fugiu para dentro da cidade.

De acordo com informações da PM, o motorista F.M.D.S., de 19 anos, conduzia um Fiat Strada e ao desobedecer ao sinal da polícia, todas as viaturas disponíveis no turno deram inicio a perseguição.

Durante a fuga, o motorista realizou diversas ultrapassagens perigosas e em locais proibidos. O veículo retornou pela Avenida Padre Lourenço da Costa, seguindo em direção ao Bairro Avenida, onde passou por mais um cerco e se deslocou para Avenida Presidente Tancredo Neves em direção a Piranguinho. 

Segundo a PM, próximo ao Km 164 o veículo em fuga perdeu o controle direcional e chocou lateralmente a um poste da Cemig, causando dano total no poste e fiação, dano no veículo e ferimento em ambos os ocupantes, o motorista e a passageira F.D. S. C, 24 anos.

Eles foram socorridos pelo SAMU.  Ainda segundo informações da polícia, o condutor não apresentava sinais de embriaguez, não sendo possível realizar o teste do bafômetro, devido à necessidade de socorro rápido as vítimas e no hospital não houve o contato com ambos os ocupantes, pois, estavam em procedimento médico.

De acordo com a PM, os jovens continuam internados. Diante dos fatos foi realizado isolamento do local, feito o acionamento da Perícia técnica e CEMIG.


Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Segurança Pública Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio