Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

HOLOFOTE 20/06

19/06/2015 às 09:01

NOVIDADE

Para quem gosta de boa água mineral, aí vai a informação: a distribuidora TELE-ÁGUA (tel.: 3622-6512 ou 3621-1347) traz para Itajubá as marcas Cambuquira, Lambari, Caxambu, Prata, São Lourenço e Passa Quatro. Com ou sem gás.

 

HIPOCRISIA

Tornou-se um caso de comédia barata e de uma hipocrisia difícil de ser superada a tentativa da Prefeitura (leia-se assessores apavorados para tirar  o chefe de mais uma enrascada) de transformar a realização do InterUSP em sucesso local. Só os cegos ou mal intencionados para não enxergar a fria em que o prefeito meteu a cidade.

 

TÔ FORA

O prefeito pediu ajuda, ou seria socorro, à UNIFEI para a realização do InterUSP faltando poucos dias para o início da competição. Ouviu um sonoro NÃÃÃÃÃÃO em função do pouco tempo para preparar as acomodações aos mais de 4000 participantes e também em função do ginásio poliesprtivo estar passando por grande manutenção.

 

CARÊNCIA

À carência de bons projetos para chamar de seu, o prefeito Rodrigo Riera aceita o que aparece, desde ue seja de fora, para que possa ser feita uma grande mídia de louvação ao “maravilhoso e inigualável trabalho desta administração para realizar tamanha façanha” quando na verdade deveria ser escondida a desastrada iniciativa.

 

PROVA

A realização das competições InterUSP não tem qualquer participação da Universidade de São Paulo. São competições organizadas pelas associações atléticas dos vários campi da USP. E, segundo informações não são mais aceitas nas cidades paulistas que tem condições de sediar o certame. O abacaxi sobra para os afoitos e incautos.

 

“APLAUSO”

Foi patético ouvir em um programa de rádio, os puxasacos afirmarem que a InterUSP foi um sucesso. Pelo tom de voz dos “comentaristas” dava para perceber o constrangimento de terem de mentir e elogiar o desastre e vexame notório pelo qual a cidade passou. Rádio é para profissional e não serve para aventureiro. Daí a tremedeira na hora de mentir.

 

VAIAS

Nas redes sociais ficou evidente a revolta, autêntica, dos que tem a coragem de apontar os absurdos cometidos por esta gestão (Rodrigo Riera e Christian Gonçalves). Casos de depredação das instalações das escolas que foram obrigadas a abrigar os estudantes de fora. A vaia foi geral e ensurdecedora.

 

PERIGO!!!

A relação fraudulenta entre o público e o privado costuma dar confusão. No Brasil de hoje não sobra espaço para estas armações, com severos prejuízos ao povo. Em Itajubá não será diferente. Tudo o que for feito fora das leis provocará a devida e competente reação das autoridades, honestas e cumpridoras de sua obrigação. Aos que agem de outra forma, o pesado braço da justiça fará o acerto de contas, doa a quem doer. A conferir.

 

NOVIDADE

Para quem gosta de boa água mineral, aí vai a informação: a distribuidora TELE-ÁGUA (tel.: 3622-6512 ou 3621-1347) traz para Itajubá as marcas Cambuquira, Lambari, Caxambu, Prata, São Lourenço e Passa Quatro. Com ou sem gás.


Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Holofote Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio