Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

HOLOFOTE 13/06

12/06/2015 às 08:15

Por SANTIAGO

HOLOFOTE 13/06

COLABORE

O Senac realiza a Campanha do Agasalho 2015. Para contribuir, os interessados devem levar a doação ao ponto de coleta na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 319. São Judas Tadeu. Estão sendo arrecadados agasalhos, cobertores, blusas e mantas, que serão encaminhados a entidades assistenciais dos respectivos municípios. As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 21h, até o dia 1º de julho.

 

CERTEZA

"Quanto mais você se importa, mais forte você consegue ser." (Jim Rohn)

 

DEFINIDO

Do Jornalista Fernão Lara Mesquita: “ Por trás de todo grande esquema de corrupção o que há, portanto, é só um bando de covardes de alma negra sugando o sangue de quem menos pode defender-se, para sustentar um esquema de poder de pai para filho por toda a eternidade se possível. Pilhados, dirão sempre, primeiro, que “não sabiam de nada” e, in extremis, que são vítimas do “racismo” e do “preconceito” do “grande satã” inimigo dos pobres e da belas tradições do mundo ...” O pensamento cabe perfeitamente nos mais distantes e próximos esquemas de corrupção.

 

InterUSP

Por que a USP não deixa que sejam realizados em seus campi os jogos InterUSP? A realização dos jogos em Itajubá atendeu aos interesses de quem?

 

InterUSP II

A Prefeitura tenta justificar o caos ocorrido na área de higiene, desrespeito e depredações como algo insignificante perto dos “lucros” auferidos pelo comércio com a venda de alimentação.

 

InterUSP III

A provável ‘organização’ comandada pela prefeitura só poderia resultar nesta situação vexatória para toda Itajubá. Quase ninguém na cidade sabia que os jogos InterUSP seriam realizados e após o torneio todos se perguntam: para que?

 

InterUSP IV

Informações extraoficiais dão ocnta de que a UNIFEI só foi comunicada da realização do InterUSP quinze dias antes. Por este motivo, falta de tempo para se adequar, é que a univerisdade não pode participar.

 

AMADOR

Em terra de amador todo desastre é esperado. Nos jogos (serviram para que?) da USP quem foi o verdadeiro beneficiado? Com certeza não foi o proprietário de charretes.

 


Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Holofote Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio