Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

HOLOFOTE 10-01

12/01/2015 às 08:15

SOFRIMENTO
É cruel e desumano assistir pessoas serem expostas a sofrimentos pela falta de atendimento de suas necessidades, notadamente no campo da saúde. Fui procurado por um pai que, chorando, me contou sua tragédia ao ser permanentemente enrolado para conseguir uma consulta para sua filha que nasceu com Síndrome de Down. A matéria desta terrível situação será publicada em breve no O SUL DE MINAS.

SOFRIMENTO II
Depender do serviço público de saúde é, normalmente, uma desgraça na vida de quem precisa se socorrer na saúde dita gratuíta. Gratuíta uma ova. Os sofrimentos dos mais pobres é uma vergonha para toda esta nação. Dinehrio há. O que falta é empenho e honestidade dos que governam para aplacar a dor alheia.

JUÍZO FINAL
Malditos sejam os que roubam o dinheiro público e que falta para atender os que precisam. Vocês pagarão por todas as lágrimas que foram derramadas pelos que sofrem.
A conta da dívida dos corruptos está aumentando a cada dia e será cobrada centavo por centavo. O JUÍZO FINAL será seu julgamento definitivo.

OLHO NO OLHO
Imagino como deve ser o comportamento de uma pessoa que rouba os cofres públicos e passando pelas ruas presencia pessoas passando necessidades, sem ter o que comer e comendo dos latões de lixo, bêbados e drogados para fugir da realidade que os cerca. A consciência pesa. E a cobrança chegará. Será que um pulha destes consegue olhar nos olhos do filho e dizer que é honesto? Duvido. Duvido. Duvido!

COBRANÇAS
As ações para ressarcimentos de prejuízos causados por agentes públicos corruptos serão colocadas no momento certo. A conferir.

NÃO DÁ
O patrimônio de corruptos, construído em cima de roubos e assaltos aos cofres públicos, não será suficiente para pagar tudo o que eles devem. É crer para ver.

CUMPLÍCES
Todos os cumplices das ladroagens e malfeitos praticados por corruptos também pagarão a sua parte. Estes subalternos do mal são tão culpados quanto os seus mentores.

VADE RETRU
É muito ruim ter que pensar tanto nas ações dos maléficos e inescrupulosos que habitam o vale da escuridão. Só mesmo com muita fé no bem para ter a coragem necessária para enfrentar tal situação. E muita oração como garantia de sucesso.


Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Holofote Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio