Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

HOLOFOTE 02/01

04/01/2015 às 08:56

CERTEZA
Não tenha medo daquele que pode matar a carne. Tenha muito medo daquele que pode matar a carne e jogar a alma no inferno. 
CARÍSSIMA
Chegou ao conhecimento da coluna que os valores cobrados pela construção das faixas elevadas de pedestres está muito alto. A situação se assemelharia à construção da rampa na Câmara. 
CARÍSSIMA II
Informação que chegou da Câmara Municipal dá conta de que as construções erradas das passarelas elevadas de pedestre que tiveram de ser refeitas não serão arcadas pelo município. O que é justo. A edição aditamentos está sendo monitorada para possíveis ressarcimentos.
FIM DE ANO
Este ano que chega ao fim será muito lembrado e por muito tempo. A quantidade de situações pitorescas chama a atenção. Seja em âmbio municipal, estadual e federal teremos muita coisa para relembrar.
MUNICIPAL
Chama a atenção a omissão do prefeito municipal em permitir o uso indevido de uma área pública no Bairro Boa Vista por funcionário público para criar cavalos. A situação tem causado vários problemas para os moradores do local. O jornal tem recebido constantes reclamações sobre a situação. O próximo passo a ser adotado pela vizinhança poderá ser uma quaixa no Ministério Público.
ESTADUAL
A venda da várzea do Ribeirão Piranguçú pelo Governo do Estado de Minas Gerais para particulares com a intenção já conhecida da construção do aeroporto no local deverá se transformar em um grande processo contra os ocupantes da cadeira de governador que promoveram esta situação.
FEDERAL
A tramóia executada na Petrobras e que provocou um bilionário aos cofres da empresa deverá ser a maior dor de cabeça da Presidente Dilma. A questão poderá custar seu mandato, desde que seja provado seu envolvimento na sequência de atos de corrupção.
CERTEZANão tenha medo daquele que pode matar a carne. Tenha muito medo daquele que pode matar a carne e jogar a alma no inferno. 
CARÍSSIMAChegou ao conhecimento da coluna que os valores cobrados pela construção das faixas elevadas de pedestres está muito alto. A situação se assemelharia à construção da rampa na Câmara. 
CARÍSSIMA IIInformação que chegou da Câmara Municipal dá conta de que as construções erradas das passarelas elevadas de pedestre que tiveram de ser refeitas não serão arcadas pelo município. O que é justo. A edição aditamentos está sendo monitorada para possíveis ressarcimentos.
FIM DE ANOEste ano que chega ao fim será muito lembrado e por muito tempo. A quantidade de situações pitorescas chama a atenção. Seja em âmbio municipal, estadual e federal teremos muita coisa para relembrar.
MUNICIPALChama a atenção a omissão do prefeito municipal em permitir o uso indevido de uma área pública no Bairro Boa Vista por funcionário público para criar cavalos. A situação tem causado vários problemas para os moradores do local. O jornal tem recebido constantes reclamações sobre a situação. O próximo passo a ser adotado pela vizinhança poderá ser uma quaixa no Ministério Público.
ESTADUALA venda da várzea do Ribeirão Piranguçú pelo Governo do Estado de Minas Gerais para particulares com a intenção já conhecida da construção do aeroporto no local deverá se transformar em um grande processo contra os ocupantes da cadeira de governador que promoveram esta situação.
FEDERALA tramóia executada na Petrobras e que provocou um bilionário aos cofres da empresa deverá ser a maior dor de cabeça da Presidente Dilma. A questão poderá custar seu mandato, desde que seja provado seu envolvimento na sequência de atos de corrupção.


Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Holofote Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio