Área do Assinante

Acesse sua conta e leia agora as principais notícias da nossa cidade e região e conteúdos exclusivos d'O SUL DE MINAS.com.

Cadastrar
Perdi minha senha!
Acesse www.osuldeminas.com

HOLOFOTE 20/12

21/12/2014 às 11:05

DESCRÉDITO
Para total tristeza da população, a iluminação de natal nas ruas da cidade é de dar dó. Não defendo gastar dinheiro público com a instalação de lâmpadas reutilizadas e muitas vezes apagadas. Entendo que a prefeitura precisa ser a incentivadora dos enfeites e não a fonte pagadora. A total confusão provocada pelos atos do prefeito com relação às obras no centro provocou em consequência total descrédito com os comerciantes que não se movimentaram nem um centímetro para tomar a frente da decoração de natal.
ESCURIDÃO
A escuridão no centro da cidade é uma das principais causas para o pouco movimento de compras. A falta de decoração também contribui para a fuga dos clientes. Não há remédio para a falta de competência gerencial do prefeito e seu grupo de amigos que estão instalados nos cargos comissionados com ótimos salários e competência prá lá de questionável nos cargos que ocupam. 
PRETERIDOS
Os servidores de carreira que são concursados e com competência para realizar os trabalhos necessários são desprezados pelo prefeito Rodrigo Riera e seu vice Christian. Em vez de privilegiar os que se dedicam há anos ao trabalho na prefeitura, os atuais ocupantes das cadeiras de prefeito e vice incham as despesas com pessoal para pagar salários dos seus apoiadores de campanha. Os resultados dos trabalhos são muito ruins e custam muito caro ao povo deste município.
SUGESTÃO
O SISPUMI, que agrega os servidores municipais, deveria colocar como uma de suas principais plataformas em defesa do servidor público municipal a obrigatoriedade de que todos os cargos da administração fossem preenchidos com servidores concursados. 
Esta condição daria mais ânimo e prestigiaria os servidores. Basta de contratação de pessoas que nada sabem do serviço público e que obrigam os servidores concursados a ensiná-las para, no final do mandato, irem embora sem que nada de positivo tenha sido feito.
SUGESTÃO II
E não me venham com a lorota de que os servidores não têm preparo para atender às exigências dos cargos e que por este motivo é preciso aos prefeitos trazer gente de fora.
Basta de embromação. Os servidores concursados têm condições e pré-requisitos para ocupar todos os cargos existentes no quadro de pessoal da prefeitura. E, caso não tenham, que sejam dados cursos para torna-los capazes para desempenhar as funções até aqui ditas especiais.
UFA!!
Só faltam dois anos para o término desta administração pública municipal que tem Rodrigo Riera como prefeito e Christian Gonçalves como seu vice. Graças a Deus, o tempo passa depressa. 
DESCRÉDITOPara total tristeza da população, a iluminação de natal nas ruas da cidade é de dar dó. Não defendo gastar dinheiro público com a instalação de lâmpadas reutilizadas e muitas vezes apagadas. Entendo que a prefeitura precisa ser a incentivadora dos enfeites e não a fonte pagadora. A total confusão provocada pelos atos do prefeito com relação às obras no centro provocou em consequência total descrédito com os comerciantes que não se movimentaram nem um centímetro para tomar a frente da decoração de natal.
ESCURIDÃOA escuridão no centro da cidade é uma das principais causas para o pouco movimento de compras. A falta de decoração também contribui para a fuga dos clientes. Não há remédio para a falta de competência gerencial do prefeito e seu grupo de amigos que estão instalados nos cargos comissionados com ótimos salários e competência prá lá de questionável nos cargos que ocupam. 
PRETERIDOSOs servidores de carreira que são concursados e com competência para realizar os trabalhos necessários são desprezados pelo prefeito Rodrigo Riera e seu vice Christian. Em vez de privilegiar os que se dedicam há anos ao trabalho na prefeitura, os atuais ocupantes das cadeiras de prefeito e vice incham as despesas com pessoal para pagar salários dos seus apoiadores de campanha. Os resultados dos trabalhos são muito ruins e custam muito caro ao povo deste município.
SUGESTÃOO SISPUMI, que agrega os servidores municipais, deveria colocar como uma de suas principais plataformas em defesa do servidor público municipal a obrigatoriedade de que todos os cargos da administração fossem preenchidos com servidores concursados. Esta condição daria mais ânimo e prestigiaria os servidores. Basta de contratação de pessoas que nada sabem do serviço público e que obrigam os servidores concursados a ensiná-las para, no final do mandato, irem embora sem que nada de positivo tenha sido feito.SUGESTÃO IIE não me venham com a lorota de que os servidores não têm preparo para atender às exigências dos cargos e que por este motivo é preciso aos prefeitos trazer gente de fora.Basta de embromação. Os servidores concursados têm condições e pré-requisitos para ocupar todos os cargos existentes no quadro de pessoal da prefeitura. E, caso não tenham, que sejam dados cursos para torna-los capazes para desempenhar as funções até aqui ditas especiais.
UFA!!Só faltam dois anos para o término desta administração pública municipal que tem Rodrigo Riera como prefeito e Christian Gonçalves como seu vice. Graças a Deus, o tempo passa depressa. 


Recomendar a um amigo Voltar
Ver todas as notícias em Holofote Ver todas as notícias

Mensagem rápida | Editais | Adm | Classificados | Comercial | Leitor

The CAPTCHA image

Em Áudio

Digite abaixo os caracteres acima correspondentes.


cancelar

Jornal O Sul de Minas | Rua Xavier Lisboa, 316 CEP: 37501-042 | Itajubá, MG - Brasil | Telefax: 35 3621 1522

Sites profissionais para o seu negócio